Sétimo dia da Aventura 18

Acordamos na casa “Luís Cominho – Presidente do Club”, a onde dormimos muito bem, arrumamos as nossas motos, despedimos no nosso novo amigo e continuamos na estrada na aventura pelo sétimo dia, fomos em direção a N256, Granja; Amareleja; Moura para tomar o pequeno-almoço, paramos em vez dois passamos para três motociclistas, apareceu o nosso amigo e companheiro de estrada o Xuxu (Luís Gomes), assim até estava mais interessante.

Lá voltamos para estrada em direcção Pias N255; Aldeia Nova de São Bento; Vale Mortos; Minas de são Domingos; Mértola; Espírito Santo N122; Odeleite; Castro Marim; Vila Real de Santo António (Almoçamos e uma bela pausa). Voltamos a estrada pela Nacional 125 uma das estradas mais mortais principalmente para nos motociclistas, os cuidados foram dobrados. Em direção com uma paragem obrigatória na Sede do Moto Clube de Faro nossos amigos.

Depois saímos não poderia-mos esquecer na passagem para Foto Obrigatória ao ponto final que todos os motociclistas que fazem a Nacional Nº2 que arrancam do ponto 0 Km Chaves… em Faro será o ponto 738Km na Rotunda… mas o certo é 738,5Km maior parte esquece por não saber…

Voltamos a estrada N125 mais perigosa do Algarve em direcção a Olhão.

Continuamos a descoberta com muita segurança na estrada, em direcção a Praia da Luz a onde fomos jantar com a nossa calma de sempre, retirar a nossa fome e secura.

Ao mesmo tempo que jantava-mos lá encontramos um Parque de Campismo Salema, que deixava entrar até a meia-noite para gente descansar e tomar um belo banho. Lá encontramos e fomos para o descanso. Boas Curvas amanhã existe mais curvas e asfalto.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: