Acordamos no Sábado e levantamos o acampamento, arrumamos as motos. Não conseguimos sair despercebidos por causa do roncar das nossas motos… Saímos para o Asfalto em rumo a Sagres…
Ainda encontramos um amigo motorista de Turismo e tivemos na conversa. Voltamos para estrada em direcção ao Cabo Vicente, a onde o nosso amigo chegou ao café e pediu os Pasteis de Alforrecas (Alfarroba)… LOL… deve ter visto alguma mini saia…
Voltamos para o asfalto… passado por vais locais com algumas paragens… Vila do Bispo; Aljezur; Odeceixe; Odemira; Vila Nova de Milfontes… com paragem obrigatória para o belo Almoço e uma pausa para falar com um casal motard Espanhol.


Voltamos para estrada nas calmas e de barriga cheia… passando por Porto Covo; Sines; Melides; Comporta; Alcacer do Sal; Montijo… e resolvemos apanhar a Ponte de Vasco da Gama para invitar stress na Ponte de 25 de Abril… antes de passarmos pelo Túnel do Grilo em direcção a Odivelas lá veio uns pingos de chuva, mas consideramos esta chuva uma bença de chegar ao fim do nosso destino são e salvos. Tudo correu como pensava-mos e queria-mos… Tivemos muita sorte relação a tempo que nunca chegamos apanhar uma molha valente… a tempestade andou sempre ao nosso desencontro… Chegamos bem em segurança… Chegamos a nossa grande Sede do Moto Clube de Odivelas com muita sede de Sagres.
Um grande Moto Abraço a todos motociclistas e desfrutem bem das vossas viagens. Sonho realizado ao Contorno de Portugal.
FIM FELIZ