Eles irão sempre falar por trás de você…

Vão falar mal de mim e eu nem vou ligar, vou dar um OFF e deixar fora de sintonia.
As ondas negativas não pode interferir o meu amor ao próximo…

Aprendi com o tempo, que muita gente irá mal de mim, porque será o caminho mais fácil para pessoas pobres de mentalidade. O ser humano é uma criatura muito de ondas, quando dá jeito explora e lambe o amigo para ter o que quer… a partir do momento que seja contrariado relação as suas ideias, será posto de parte, será sempre uma alvo para abater ou falar mal mesmo que não exista argumentos.

Eu por vezes oiço e vejo coisas de certas pessoas que já andaram a lamber o cu, para elas ganhar alguma coisa, eu nunca pedi nada. Essas pessoas tem que entender uma coisa, EU nunca as procurei… ELAS sim… vieram ao meu encontro porque talvez tivessem na mente que eu poderia ser uma oportunidade nelas… pessoas fúteis que mais tarde provaram o mesmo veneno que tentavam colocar em outros. Pessoas sem sonhos nem vontade em lutar por uma causa… Pessoas que tentavam tirar sempre algum proveito relação as ideias e oportunidades de uma associação.

Já passaram muitos seres humanos por aqui… alguns quando foram contrariados viraram as costas sem grandes stress, porque nunca existiu responsabilidade deles mesmo… muitos quando apareciam gabavam-se de uma amor convencional e único ao amor a camisola… uma verdadeira fantasia e teatro aos olhos de muitos, mas já esqueceram… Outros em quanto a vaca deu leite e souberam aproveitar e mesmo roubar para aproveito deles, correu sempre bem, quando foram descobertos a vaca ficou seca.

Nesta vida poucos seres humanos tem o poder de sofrer e responsabilidade por uma causa… Eu vejo pessoas que não tem capacidade em organizar a sua própria vida, como alguma vez poderão ser responsáveis por uma associação, por isso mesmo é mais fácil falar mal, do que não sabem nem tem nenhum conhecimento. É fácil apontar o dedo… o difícil é o tentar fazer algo que possa dar errado, porque sonhar; criar e fazer… nem toda essa gente tem capacidade. Porque tem o factor do medo de errar…

Eu sempre sonhei… sempre criei… sempre realizei… e por vezes errei… mas sem medo de errar, mas sempre responsabilizei pelos meus erros.

Essas pessoas esquecem facilmente… que foi com o sonho e a criação do Homem… que eles apareceram e viram ali uma oportunidade que não souberam aproveitar.

Eu não arrependo o tempo que eu perdi nos meus sonhos, criações e realizações… sim alguns erros, mas para mim o maior erro foi perder tempo com essas pessoas, podia ter sido aproveitado muito mais esse tempo perdido.

Mas a vida tem desses bons e mal momentos, é nesses momentos que crescemos e aprendemos a ser melhor humano. Eu não me considero melhor do que ninguém, por isso ao ver essas pessoas saírem do meu circo de amigos, não importo, por vezes sinto alguma tristeza só pelo tempo perdido. Mas DEUS passa a vida a testarmos, só temos que estar preparados a passar o teste de DEUS. Ele sabe quando deve colocar as pessoas no nosso caminho… mas também sabe as tirar essas mesmas pessoas por ser uma pedra dentro do nosso sapato. Ele também sabe cada vez que retira essa pedra do sapato, iremos alcançar e andar melhor pelo nosso caminho sem dor.

Está bem, está bem! Quer falar MAL de mim, mesmo não me conhecendo? Fique à vontade. Mas se quiser falar BEM de você, fique à vontade também. Afinal, você se conhece…

Quando vão aprender a parar de falar mal de tudo e de todos?Opiniões e conceitos, mudam. As suas mudarão também.Logo tu estarás lambendo o próprio cuspe.
Não julgue. Amanhã estarás fazendo igual e brigando por estarem te julgando também…

Não julgue. Amanhã estarás fazendo igual e brigando por estarem te julgando também.

RC41

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

<span>%d</span> bloggers like this: